Transmissor Digital de pH DO 9403T Delta

O Transmissor Digital de pH DO 9403T Delta, permite a conversão do sinal de um eletrodo de pH convencional em sinal padrão 4a20mA e a visualização da temperatura num simples toque em seu teclado.

Este Transmissor Digital de pH DO 9403T Delta é de origem européia, microprocessado, compacto e fácil de operar, possui 2 relés Liga/Desliga incorporados.

O indicador de cristal líquido do Transmissor Digital de pH Delta permite visualizar do valor do sinal processado e vários outros parâmetros. De desenho preciso e a escolha certa dos componentes fazem deste equipamento um instrumento de precisão bastante confiável e de longa durabilidade. Este Transmissor de pH permite ingresso de um eletrôdo de pH ou Redox e uma sonda de temperatura (sensor Pt100, 100 Ω à 0°C).

Transmissor Digital de pH - Medição de pH e Temperatura

Este Transmissor Digital de pH DO 9403T Delta ou Medidor de pH de processo permite resultados precisos na medição de pH e temperatura, sendo que a temperatura para ser visualizada basta apenas apertar a tecla °C/F. Utiliza um eletrodo para obtenção da leitura de pH e opcionalmente através do sensor de temperatura que deverá ser mergulhado juntos no produto a ser medido, obtém-se a indicação da temperatura.

A Impac fornece tanto eletrodos quanto sensores de temperatura com cabos no comprimento necessario para teu processo. Este Transmissor Digital de pH realiza medição de temperatura através da Compensação de Temperatura Automática (ATC) com a auxílio da sonda de temperatura ou no modo de Compensação de Temperatura Manual apenas ajustando no painel do instrumento, dentro da escala de -50 a 200°C.

Transmissor de pH DO 9403T - Saida analógica

O Transmissor de pH DO 9403T possui um recurso bastante útil para quem necessita de informações auxiliares seja num computador, numa CLP ou em indicadores remotos. Esta saída analógica ( 4 a 20mA) possibilita a indicação em lugares distantes do transmissor de pH através de apenas um par de fios. Com o auxílio do módulo I/O remoto é possível realizar uma rede totalmente digital tipo "Field Buss" e monitorados via software fornecidos pela Impac. A saída analógica também possibilita a alimentação passiva do transmissor que pode ser de 10 a 35 Vac.

Transmissor de pH DO 9403T - Saídas de Relés

Este pHmetro de processo já vem equipado de fábrica com dois relés para controle do processo, onde eles poderão ser programados para aberturas de válvulas, ligar e desligar uma bomba, etc.

Medidor de pH de Processo DO 9403T - Calibração

A Impac possui laboratório rastreado à RBC (Rede Brasileira de Calibração/INMETRO) e poderá fornecer este equipamento devidamente certificado (opcional).

Medidor de pH de Processo DO 9403T - Aplicações

O Medidor de pH de Processo DO 9403T poderá ser utilizado para diversas aplicações, onde requer controle de processo, como por exemplo: aquários, indústria de bebidas, piscicultura, controle e fabricação de alimentos, processos químicos, processo de efluentes industriais e domésticos, etc.

Transmissor Digital de pH DO 9403T Delta - Preço e onde comprar

A Impac é uma empresa que abrange todo o território nacional, não importa se deseja comprar apenas um Transmissor Digital de pH DO 9403T Delta ou mais, estamos preparados para lhe atender, sendo a entrega feita em qualquer lugar do Brasil, temos clientes satisfeitos em muitas Cidades entre elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Recife, Belém, Porto Alegre, Guarulhos, Goiânia, Campinas, São Luís, São Gonçalo, Maceió, Duque de Caxias, São Bernardo do Campo, Osasco, Contagem e muitas outras. Sempre com um atendimento de qualidade e preço competitivo. Consulte nossa loja para compra deste produto ou de outros instrumentos de medição de nossa linha.

Transmissor Digital de pH DO 9403T Delta
Display Transmissor Digital de pH DO 9403T Delta
Medidor de pH de Processo DO 9403T
Compartimento Interno Medidor de pH de Processo

Características Transmissor Digital de pH DO 9403T Delta
Tipo de  Visor  Cristal Liquido 3½ dígitos  
Escala pH -1 ~.15 pH
Impedância de entrada >  20 TΩ
Resolução de pH 0.01 pH
Precisão pH ± 0.12 % ± 1 dígito (Display)
Sinal saída pH 4 ~ 20 mA
Escala de temperatura 0 ~ 100 ºC
Resolução de Temperatura 1 ºC
Ligação pT100 2  fios
Escala mV - 1999 ~ 1999 mV
Resolução mV 1 mV
Precisão ± 0.2 % ± 1 dígito
Sinal de saída temperatura Apenas no mostrador( pH/mV/Temp)
Precisão de temperatura ± 0.5 % ± 0.01ºC
Tipo saída de corrente Ativa ou passiva (selecionavel)
Erro saída de corrente ± 0.02 mA
Carga máxima < 50 Ω
Alimentação Ativo 24 Vca (Opcional 220v ca)
Alimentação Passivo 12 ~ 35 Vcc
Compensação de temperatura Automática / Manual
Isolação Galvânica do sinal de entrada  Sim
Relê de máximo ajustável ( ph / mV) Sim
Relê de mínimo ajustável ( ph / mV) Sim
Corrente máxima contato relê 1A 230 vca
Construção Caixa plástica de alto impacto
Grau de proteção IP 65
Opção certificado de calibração Sim
Procedência Italiana
Temperatura de Armazenamento - 20 ~ 60 ºC
Temperatura de Trabalho  0 ~ 50 ºC
Peso 400 gramas
Tamanho 120 x 80 x 58 mm
* Características sujeitas a alteração sem prévio aviso
 
Transmissor Digital de pH DO 9403T Delta
São Paulo 11 3816 0371